COMPREENDER O PATRIMÓNIO: Oficina Aberta, Pedro Manuel-Cardoso

Oficina Aberta

Pedro Manuel-Cardoso

Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva

A descoberta da “Estrutura do Valor Patrimonial” (2008) e os avanços no processamento molecular da Memória trouxeram o Património a uma nova encruzilhada. Que instiga novos caminhos de compreensão e desafia as perspetivas tradicionais. Cujas consequências se repercutem na responsabilidade pela gestão museológica.

1. Oficina Aberta COMPREENDER O PATRIMÓNIO proporciona uma experiência de reflexão e diálogo sobre o fenómeno patrimonial. Está organizada em quatro sessões, que procuram responder às seguintes quatro perguntas: Sessão 1: O que é o Património? (9h30-10h15); Sessão 2: Como um objeto entra na Memória? (10h15-11h50); Sessão 3: Como fazer uma Exposição? (11h00-11h45); Sessão 4: Como fazer um Museu? (11h45-12h30).

Data: Sábado, 26 de outubro 2013, das 9h30 às 12h30.

Coordenação: Pedro Manuel-Cardoso (pós-doutorado; antropólogo; museólogo)

Mínimo de participantes: 10.

Local: Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva /Auditório | Praça das Amoreiras, 58, 1250-020 Lisboa.

InformaçõesO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Reenviar este email preenchido para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank" style="color: #1155cc;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Data limite de inscrição: até 27 de setembro 2013.

Preço: 40€

Recibo: Envio dos seguintes dados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank" style="color: #1155cc;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.:

Nome a figurar no recibo:

Morada:

Idade e outros dados (facultativo):

Modo de pagamento: transferência bancária efetuada até 27 de setembro 2013, para NIB (Montepio Geral) - 0036 0000 99105805311 58.

Confirmação da inscrição: após a transferência bancária se tornar efetiva.

Clique aqui para baixar.