iv-encontro-lusobrasileiro de museus-casas

IV Encontro Luso–Brasileiro de Museus-Casas

iv-encontro-lusobrasileiro de museus-casasA Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) recebe até 7 de maio trabalhos a serem apresentados durante o IV Encontro Luso–Brasileiro de Museus-Casas. O texto completo, com no mínimo 10 e no máximo 15 laudas, deverá ser elaborado de acordo com os requisitos para encaminhamento de trabalhos.

O envio será exclusivamente por meio eletrônico para o endereço memoria@rb.gov.br com a identificação no campo assunto: Resumo de Comunicação – IV Encontro Luso-Brasileiro de Museus-Casas. O resultado será divulgado no dia 14 de maio, no portal da FCRB.

Sobre o IV Encontro Luso–Brasileiro de Museus-Casas

O seminário, que acontece de 13 a 15 de agosto, no auditório da Fundação Casa de Rui Barbosa, será composto por palestras, mesas-redondas e comunicações. Em 2012, o evento tem como tema Revestimentos internos das casas do século XIX: Azulejo, estuque e pinturas artísticas.

Fonte: Fundação Casa de Rui Barbosa