SEC atende proponentes de edital

A Superintendência de Museus da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) promove, no dia 21 de maio, atendimento aos interessados em encaminhar projeto para a Chamada Pública 015/2012. O atendimento ocorrerá no período de 10 às 18h, na Sala de Mármore, 13º andar da Rua México, 123 – Centro/RJ. Deverá ser realizado prévio agendamento até o dia 18 de maio através do email: editalsmu@ymail.com, com a descrição das dúvidas existentes, visando realizar um atendimento direcionado e personalizado. O intuito desta ação é esclarecer dúvidas e orientar quanto aos procedimentos de inscrição online, documentos obrigatórios, formatação de planilhas e outros. As inscrições para a Chamada Pública 015/2012 – Apoio ao Desenvolvimento de Museus e Instituições Museológicas estão abertas desde o último dia 7 de maio e serão encerradas no dia 6 de junho, e poderão ser realizadas pelo portal da SEC: www.cultura.rj.gov.br/editais.