Dia: 19 de janeiro de 2013

Museu Histórico Nacional – Cursos 2013

De Abril a Novembro de 2013, serão realizados no Museu Histórico Nacional dezessete cursos voltados para profissionais, estudantes e interessados nas áreas de Arquitetura, Arquivologia, Belas Artes, Biblioteconomia, Educação, Fotografia, História, História da Arte e Museologia. Amigos do Museu Histórico Nacional e estudantes têm desconto em todos os cursos. Têm direito aos certificados aqueles que obtiveram presença mínima de 80% (oitenta por cento). Garanta já sua vaga, pois a quantidade de alunos por turma foi reduzida. As informações sobre as reservas seguem no final do texto.

S.O.S. Girassóis

Obra-prima de Van Gogh está lentamente se tornando marrom como resultado da contínua exposição a iluminação de led; cientistas da França e da Alemanha alertam galerias e museus a tomarem cuidado com esse tipo de luz. Sanchez Manning do Independent