exposicao-simplicidades

Exposição Simplicidades

exposicao-simplicidades

Em Dezembro passado foi lançada a primeira ação do Simplicidades, a Chamada Criativa RJ, com o objetivo de recolher e expor ideias criativas que possam servir de alternativas reais para as questões urbanas contemporâneas do Rio de Janeiro.

Depois de quatro meses recebendo propostas, chegou a hora de divulgar e expor essas ideias urbanas criativas ao público! Como divulgação, a exposição itinerante, que foi financiada coletivamente através do site Catarse.me, começará no Studio-X e passará pelas principais faculdades de arquitetura e urbanismo do Rio e em eventos relacionados ao tema, com os 20 trabalhos selecionados pelo nosso corpo de jurados/curadores. No dia além dos trabalhos expostos, teremos um bate-papo relacionado as transformações urbanas correntes na cidade.

Studio X
Praça Tiradentes, 48 / Centro