3° Salão Nacional de Divulgação Científica

Mostra do 3° Salão Nacional de Divulgação Científica prorroga inscrição de trabalhos até o dia 17 de junho

A Mostra Científica do 3º Salão Nacional de Divulgação Científica da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) prorrogou o prazo para a submissão de trabalhos até o dia 17 de junho. A mostra será realizada dentro da programação oficial da 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de Pernambuco, compreendendo o período de 22 a 26 de julho.

A inscrição de resumos pode ser efetuada através de endereço eletrônico (mostrasanpg@gmail.com) na modalidade de sessão coordenada, visando receber trabalhos de estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores de todos os estados e instituições de ensino e pesquisa do país, relacionados ao fomento da inovação científica, social, artística e cultural e a estas enquanto produto ou processo.

A edição deste ano terá como tema “Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Soberania Nacional”, com o objetivo principal de promover a divulgação científica e a cultura nacional, buscando aproximar a produção de conhecimento da realidade social brasileira.

Além da mostra científica, o salão nacional da ANPG oferecerá conferências, oficinas, feira de ciências e apresentações culturais.

Para inscrever trabalhos, acesse a biblioteca virtual da ANPG e o edital da mostra: http://www.anpg.org.br/admin/biblioteca/docs/Edital_da_Mostra_Cientifica_2013.pdf