Viajantes colocam Museu Imperial entre os dez melhores do Brasil

Publicações têm destacado Museu Imperial como destino para viajantes

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. O prêmio Travelers’ Choice, realizado anualmente, tem como base milhões de avaliações e opiniões dos viajantes. No caso do Museu Imperial, 213 visitantes já inseriram suas opiniões no site, dos quais 203 o classificam como “excelente” ou “muito bom”.

Os vencedores do prêmio são encontrados em 39 países do mundo, incluindo listas regionais para a África, Ásia, Austrália, Caribe, América Central, China, Europa, Índia, México, Oriente Médio, América do Sul, Pacífico Sul e Estados Unidos.

Esta é a segunda classificação positiva que o Museu Imperial recebeu em 2013 de veículos de grande importância na área de turismo e viagens. No início do ano, o Guia Quatro Rodas, principal publicação brasileira do gênero, classificou a instituição com a nota máxima de cinco estrelas. O Museu Imperial foi o único do estado do Rio de Janeiro e um dos oito do Brasil a receber a classificação.

Texto: Divulgação Museu Imperial

– See more at: http://www.museus.gov.br/noticias/viajantes-colocam-museu-imperial-entre-os-10-melhores-do-brasil/#sthash.GDamFcmK.dpufO resultado do prêmio Travelers’ Choice (em português, “a escolha dos viajantes”), do portal  TripAdvisor, foi divulgado esta semana e traz o Museu Imperial/Ibram, em Petrópolis (RJ), entre os 10 melhores museus do Brasil. A instituição ficou em sexto lugar, sendo classificado também em 12º entre os museus da América do Sul.

Texto: Divulgação Museu Imperial

Artigo original aqui.