Hoje o MAMAM está completando mais um aniversário!

O Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (Mamam) foi criado em 24 de julho de 1997, data na qual foi concedido o estatuto de Museu à antiga Galeria Metropolitana de Arte Aloisio Magalhães. O MAMAM é um espaço vivo e neste aniversário especial, convidamos todos vocês a mergulharem nessa jornada pela memória. A arte nos proporciona uma experiência única e o museu é um dos lugares no qual é possível vivenciá-la plenamente.

A cada visita, novas perspectivas se revelam. Agradecemos a cada um de vocês por fazer parte da história do Museu e por compartilhar conosco essa paixão pela arte!
O MAMAM é de todos e, juntos, podemos construir um mundo mais sensível, criativo e inclusivo.
Acreditamos que a arte tem o poder de conectar pessoas, de transformar perspectivas e de nos fazer enxergar o mundo sob novos olhares. Queremos ser o ponto de encontro de vocês, que desejam mergulhar em um universo criativo e cheio de significados.

Celebramos a arte e temos buscado promover a valorização dos artistas, estimular a expressão artística em todas as suas formas e ,cada dia mais, nos reinventar através da diversidade.
Como comemoração dos 26 anos de Museu, recordamos momentos especiais e gostaríamos de ver as imagens que vocês tem do/no nosso querido MAMAM.
Compartilhem suas fotos/vídeos e experiências que tiveram aqui no Museu em seu feed ou stories e nos marque!

Fotos:
Card 1 e 2: Acervo Mamam