LIVRO – Morte, arte e mundos de vida – Série Paisagem e finitude – Vol. 3

SÉRIE PAISAGEM E FINITUDE

A Editora Paisagens Híbridas está lançando esse mês a Série PAISAGEM E FINITUDE, projeto editorial que aborda temas sensíveis relacionados à morte e ao morrer em múltiplas dimensões do cotidiano.

Os quatro primeiros volumes reúnem ensaios de pesquisadores dedicados ao estudo da delicada questão da finitude da vida em suas diversas perspectivas, tal como se constituem em nossa existência. Ou seja, estudos que abrangem distintos contextos socioculturais e ambientais relacionados às últimas coisas, como ausência, luto, apagamento, extinção, destruição, melancolia, tanto no que se refere à concretude das chamadas paisagens fúnebres, como em rituais ou manifestações de caráter subjetivo.

A Curadoria do projeto editorial, tem a satisfação em compartilhar com vocês os títulos que já se encontram disponíveis nas livrarias digitais. Amazon, Estante Virtual.

Informamos que a série será lançada com a presença dos autores na quinta-feira, 21 de dezembro, na Livraria Blooks, Flamengo, no Rio de Janeiro.

#livrariablooks
#paisagemefinitude