Segunda aula do curso “Women, Gender and Modern Architecture”, ministrado pela renomada pesquisadora Mary McLeod, da Columbia University

Hoje a doutoranda e integrante do LabLugares, Thaysa Malaquias, apresentou um resumo de leitura dos textos “The Feminine Mystique” de Betty Friedan (1963) e “Women’s Environmental Rights” de Leslie Kanes Weisman (1981) durante a segunda aula do curso “Women, Gender and Modern Architecture”, ministrado pela renomada pesquisadora Mary McLeod, da Columbia University. O evento conta com a organização dos professores Mara Eskinazi (UFRJ), Guilah Naslavsky (UFPE) e Sergio Marques (UFRGS). Fazemos um agradecimento especial à professora @maraeskinazi pelo esforço de trazer este curso e permitir o intercâmbio e interação com a FAU-UFRJ e toda a sua comunidade, bem como pelo seu incansável compromisso e dedicação a este importante evento.