O XXIV ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO  – ENANCIB está com o período de submissão de trabalhos aberto, até 20 de junho de 2024. O evento ocorrerá em Vitória-ES, de 04 a 08 de novembro de 2024.

No evento será realizado o Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-graduação avaliados pelo Comitê da CAPES da área de

Comunicação, Informações e Museologia.

O GT-9 – Museu, Patrimônio e Informação reúne trabalhos e discussões do campo da Museologia e pode contar com a participação de doutore(a)s e doutorando(a)s, mestre(a)s e mestrando(a)s em coautoria com Doutore(a)s.

Os trabalhos aprovados e devidamente apresentados durante a programação serão publicados nos Anais do evento e poderão concorrer ao prêmio de melhores trabalhos, sendo indicados à publicação na Revista Tendências da Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação ou na Revista Museologia & Patrimônio, conforme regras próprias de cada Revista.

Mais informações em: https://ancib.org/enancib/index.php/enancib/xxiv