6º Seminário Brasileiro de Museologia

Universidade Federal do Piauí – Teresina – Piauí – Brasil

fonte: https://www.even3.com.br/6sebramus/

Museus, Museologias e Inserção Social

A Rede de Docentes e Cientistas do Campo da Museologia e o Programa de Pós-graduação em Artes, Patrimônio e Museologia da Universidade Federal do Piauí e Universidade Federal do Delta convidam  para a 6ª edição do Seminário Brasileiro de Museologia (SEBRAMUS), que abordará o tema “Museus, Museologias e Inserção Social”. O objetivo é aprofundar estudos e intervenções em museus e em instituições de ensino acadêmico e profissional de museologia.

Notícias

Estão abertas as inscrições para proposição de Grupos de Trabalho (GTs.) para o 6º Seminário Brasileiro de Museologia / SEBRAMUS

Os Membros de Rede de Docentes e Cientistas do Campo da Museologia poderão apresentar propostas de GTs., que serão avaliadas e selecionadas pela Comissão Científica, que poderá solicitar adequação ao tema do 6º SEBRAMUS.

Os Membros da Rede de Docentes e Cientistas do Campo da Museologia poderão participar do 6º SEBRAMUS como coordenadores/as de GTs e/ou como autores/as de Comunicações.

É atribuição dos/das coordenadores/as de GTs apresentar os/às comunicadores/as, gerenciar tempo e, principalmente, coordenadar as discussões.